terça-feira, 13 de novembro de 2012

Falando politicamente




Venho através deste parabenizar todos os participantes das eleições, tanto os vereadores como os prefeitos e seus respectivos vices, parabenizo também os eleitos pois foi uma escolha do povo, uma escolha de Taquari. Peço a vocês que estarão cuidando de nossa cidade nesses próximos quatro anos, que cuidem bem dela, cuidem bem do povo que confiou seu voto em vocês, pois votaram em suas promessas, e não em rostos e status.
Taquari precisa de emprego, precisa de prioridade, e principalmente de cultura, por favor, alimentem a cultura do nosso povo, sei de vereadores que sempre trabalharam com isso e foram eleitos, esse meu pedido é independente de quem ganhasse, pois as necessidades de Taquari são as mesmas, tanto para um partido como para o outro.
Senhores eleitores, não sejam apenas ‘foliões de campanha’, compareçam a câmara de vereadores, compareçam a prefeitura, cobrem das pessoas que vocês colocarem lá dentro, pois eles nos representam. Todos precisam botar na cabeça que se eles estão lá, foi porque nós os colocamos e nós os pagamos, então quem manda na ‘parada’ somos nós, cobrem, cobrem, cobrem.
Não sou partidário, e nunca vou ser, apenas desejo o melhor para a cidade onde nasci, onde meus pais me criaram e onde tenho tantas pessoas que eu amo. E gente uma coisa todos precisam aprender, brigar por causa de política não vale a pena, todos lutamos por um único ideal, que é ver a cidade em boas mãos, não temos porque ficar de picuinhas com os outros, a escolha foi feita pela maioria, os que não gostaram devem acatar, torcer, e também cobrar as melhorias prometidas pelo candidato vencedor, mesmo que não tenha sido o seu preferido, tu que o paga, de uma forma ou outra.
E para os que ainda não votaram e irão votar nas próximas eleições, façam de tudo para que as eleições sejam cada vez melhores, com mais objetivos concretos e menos corrupção, aos que não gostam de politica e preferem não se manifestar diante da mesma votando nulo ou em branco, é uma opção jogada fora, uma probabilidade de ajudar a todos que foi jogada na privada. A cidade é como se fosse um navio, quando ela começa a afundar, todos afundam junto com ela, e o capitão, sempre deve afundar com o navio.
Um bom final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário