terça-feira, 13 de novembro de 2012

Palavras Soltas




O que mais vejo por aí, são meninas com pouca roupa falando de amor.
Bom a introdução é curta e grossa, mas vamos aos fatos e logo me entenderão de uma forma melhor. Não sei sinceramente quantas pessoas leem o que eu escrevo aqui, e a idade das pessoas, acredito que sejam pais e mães, e o que vou escrever aqui é para vocês mesmo.
Quem tem facebook, Orkut, twitter, pode acompanhar a vida da ‘galera’ diariamente, e tem algumas pessoas que postam ali cada passo que dão na rua ou dentro de casa, mas enfim o que ocorre é o seguinte, durante a semana, fica aquele monte de gente ‘descornada’ chorando por um amor não correspondido, ou porque perdeu o namorado ou  a namorada, aí chega sexta feira, colocam algumas frases de ‘chutação de balde’ e vão pra farra, quando termina o final de semana, e a segunda feira chega, bate o descorno novamente, algumas pessoas eu sei que gostam de sofrer, outras eu vejo que não acham saída pra este ‘problema’. A vida é como se fosse uma roda gigante, a gente pensa em mudar, se esforça, pensa que mudou, e quando menos esperamos, nos pegamos fazendo as mesmas coisas de antes e pensando que temos que mudar, e assim segue, algumas coisas conseguimos mudar, outras infelizmente não.
Outra coisa que vejo, é o seguinte, principalmente entre as meninas, colocam fotos de bikini, de micro short, mini saia nas redes sociais e reclamam que os meninos não reparam na cor do cabelo ou na cor dos olhos. Tem alguma coisa errada aí, só temos que saber onde, e como resolver isso, claro se quiserem resolver, tem gente que gosta de ser assim, e tem a síndrome de Gabriela “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabriela, sempre Gabriela”.
Muitas pessoas que me conhecem e notam esse meu jeito de pensar, acham que eu tenho mais de 24 anos, entretanto tenho 19, só que as coisas que noto, que penso, eu passo pro papel, é tinta que sai da medula, vou chutando as palavras, e elas vão se moldando de acordo do jeito que eu penso, não sou falso nem moralista, apenas acho que algumas coisas devem ser mudadas, para conseguirmos mudar outras coisas, como por exemplo a politica, primeiro muda-se o povo, para depois o governo, enquanto estivermos condicionados a não termos cultura, e a não pensarmos, nosso país vai ser sempre deste jeito!
A mudança está em nós, jovens, basta mais gente querer e topar lutar por um Brasil melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário