sábado, 8 de setembro de 2012

Escândalo das contas de luz



Gente lembrei-me de falar sobre o mensalão, mas acredito & espero que vocês estejam acompanhando as noticias, entretanto há uma novidade sobre os nossos governantes que pouca gente sabe, aliás, nossa governante. No dia 07 de setembro de 2012, nossa excelentíssima presidenta em publicação oficial relatou com uma alegria enorme a redução dos custos da energia elétrica, até aí tudo bem, uma noticia realmente muito boa, todavia do ano de 2002 ao ano de 2010 nossas contas de energia elétrica vieram com um preço a cima do que consumimos, isso foi em todas as contas, para todos os estados. Assim que foi descoberto isso, o TCU fez um relatório pedindo a devolução de R$ 7 bilhões de reais cobrados indevidamente em nossas contas.
Ou seja, este ‘presente’ que a Dilma está nos dando, NÃO É UMA CONQUISTA ADQUIRIDA POR ELA E PELO GOVERNO DELA, é o que querem que pensemos, sendo assim, mais uma vez estão tentando fazer nós, brasileiros de otários, o governo se acostumou a nos passar para trás, temos que colocar em nossas cabeças que nós somos a maioria, e que não servimos somente para eleger o nome da bola da copa do mundo, ou votar no BBB.
Somos brasileiros, cidadãos e estamos sendo enganados, estamos sendo roubados e estamos deixando isso passar em frente aos nossos olhos, por acharmos que somos os únicos a verem isso, e os únicos a se irritarem com isso. Pensem, lutem, é nosso dinheiro que estão levando, e nossa inteligência que estão subestimando.

2 comentários:

  1. Um absurdo, concordo plenamente.
    Gostei do seu blog. Posso te esperar no meu?

    Já estou te seguindo, me segue de volta?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir