sábado, 8 de setembro de 2012

Zoofilia - Relações sexuais com animais.























Pensei que este assunto pudesse nos render muitas visitas no blog, pois nem todos sabem o significado da palavra, mas acham interessante ler sobre, bom amigos, achei tão interessante escrever sobre isso, talvez vocês não gostem mas por um lado foi engraçado, pelo menos pra mim que vi imagens tenebrosas, bom... Zoofilia é atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies tipo gato, cachorro, cavalo, e etc.. acho isso horrendo, é pra isso que existem nossos brotos do sexo masculino, para nos satisfazerem sem que seja necessário usar os animaizinhos, usdhushds. Bom, eu particularmente acho isso um nojo, falta de amor próprio, falta de HOMEM de verdade na vida da mulher, por que geralmente quem pratica mais são mulheres, e também acho falta de juízo, coisa de gente que não tem nenhuma higiene. E pras mulheres que fazem isso eu digo né, vão valorizar seu corpinhos gente, mais cedo ou mais tarde aparece um homem pra vocês, até entendo que isso deva se suceder a uma atração por animais mas é super nojento como eu falei. Eu sou Ateia sabe, não acredito em Deus, mas isso é desrespeitar as leis dele, por que se fosse pra manter relações com animais, ele não teria nos separado em espécies, e mulheres não casariam com humanos, e sim com cavalos, e outros animais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário