segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Somente a verdade....


Pois então, faz quase um ano, o que eu pensei que iria passar, até agora continua igual, aquele mesmo frio na barriga quando te vejo, aquela mesma sensação quando te abraço, ainda escuto as nossas musicas, porém assisto o filme da tua vida ao lado de um outro rapaz.
Vejo que está feliz, isso de uma forma me deixa contente, pois gosto tanto de ti, que o que eu mais quero é ver um sorriso estampado em teu rosto, mesmo que ao lado de um outro alguém, talvez eu não seria capaz de te dar esse sorriso, porem me esforçaria ao Maximo.
Sei que a vida um dia vai mudar isso, tanto pra mim, como pra ti, espero que seja rápido, pois a cada beijo que tu deres nele, é um pedaço de mim que se vai, dói como se fossem facadas.
Eu olho para traz e me lembro de tudo que passamos, histórias, teu livro ainda carrego comigo, como se fosse um pedaço teu, aquela primeira noite, jamais será esquecida, aquele primeiro beijo, estranho, nervoso, os nossos passeios, tu estarás guardada comigo para sempre!
Espero um dia poder te encontrar novamente, e aí sim, te ter comigo, e só pra mim, meu doce anjo!

Obs: A foto é sim uma obra do pc siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário