sábado, 2 de julho de 2011

Sweet Dreams


Bom, me ausentei um pouco do meu blog, acho que cheguei a comentar em um dos meus últimos textos que havia começado a trabalhar...
Pois bem, a partir dos 18 anos, uma nova etapa da vida começa, assim que começamos a trabalhar, tudo muda, o dinheiro que ganhamos vai quase todo para alimentar um tal de ‘status’, o mesmo é o que nos dá a independência, o gostinho de estarmos cumprindo responsabilidades, assumindo compromissos, e podermos desfrutar de um novo tipo de liberdade.
Nesse meio tempo conheci várias pessoas novas, algumas eu gostei de ter conhecido, outras nem tanto, e uma pequena margem eu defini como erro, as pessoas que eu quis conhecer e que eu não devida, como o próprio ditado fala ‘podemos tudo, mas há coisas que não devemos’.
Como a maioria das pessoas que me conhece sabem, eu tenho 18 anos, e como todo rapaz tive aquela fase de que as guriazinhas me achavam legal, queriam e curtiam estar comigo, porem com o passar do tempo isso foi acabando, eu mudei, as pessoas mudaram, e as minhas mudanças fizeram com que elas se afastassem de mim, a única coisa que eu queria deixar claro, é que eu posso ter mudado meu corpo, ter feito tatuagens, enfim, mas meu interior, aquele que todos admiravam, continua o mesmo, aliás, um pouco mais evoluído, porem meus princípios continuam o mesmo.
Eu havia comentado em um texto, que eu não conseguia namorar e blá blá blá, pois hoje eu mudei este pensamento, o que eu mais queria era achar alguém que gostasse de mim, e que procurasse me entender, ou pelo menos tentasse, faz uns 2 anos que eu não consigo usar aliança de compromisso, e hoje o que eu mais queria era achar uma moça a quem eu pudesse ter esse símbolo, por mais idiota que pareça esse texto, ou essa dedicatória, é do fundo do coração, é de tudo que eu passei e estou passando nessa nova etapa da minha vida.
Muitas coisas nós temos que aceitar, ouvir, pensar, muitas criticas vem ao nosso encontro, algumas boas, outras pesadas demais, porem todas as criticas devem ser ouvidas, analisadas e aproveitadas para o nosso crescimento, que com certeza um dia, a pessoa que nos criticou, irá precisar de nossa ajuda, pois a vida é assim, um ciclo, ninguém vive sozinho, ninguém consegue se isolar em uma bolha e viver ali, até porque isso seria uma tosquice imensa...
Viva, aproveite cada segundo de suas vidas, pois a mesma é como uma raposa, quando menos se percebe, ela já te levou tudo.

Um comentário:

  1. Muita felicidade e realização para você! Para comemorar essa jornada, tem um desafio pra você no meu blog: http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/2011/07/desafio.html ♥

    ResponderExcluir