terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fotos no orkut, gente hipócrita e matar pessoas


Bom, tenho reparado que do começo do ano pra cá, quando a maioria das pessoas resolveram virar ‘pseudo intelectuais’ as fotos com uma caneca de café no orkut vem crescendo cada vez mais, coisa que me deixa realmente triste, não pelo fato delas tomarem café, mas sim pelo fato das fotos tomando o mesmo, PORRA, vamos crescer gente, que isso, vocês estão de caôzinho né?
Outra coisa que vem me irritado bastante é essa galera hipócrita, geralmente do publico feminino, entretanto não sei dizer ao certo se é hipocrisia, ego, ou tosquisse mesmo, geralmente as gurias começam com um papinho de que estão se achando feias, ou gordas, para alguém falar, ‘não mano, tu não é feia não’, e assim a moça ali, acaba tendo seu ego massageado, recebendo elogios e tal, mas de forma um tanto que tosca, eu não sei, posso estar errado no que estou falando, até peço para que alguma guria que faça isso me explique o porque aqui nos comentários mesmo.
Me afastei um pouco do twitter, blog, como falei antes o meu trabalho exige muito tempo de mim, e o resto do tempo que eu tenho, eu uso para ler, ver noticias, tocar violão, enfim, fazer outras coisas que eu gosto, mas não tenho muito tempo de fazer, confesso que sinto saudades de ficar o dia inteiro na internet, de atualizar meu blog uma vez por semana, mas com certeza está valendo muito a pena essa minha ‘ausência’, porem a minha vontade de matar as pessoas está cada vez aumentando mais.
Sexta feira, sonhei que eu era um zumbi, e possuía uma metralhadora, e saía matando as pessoas, claro foi um sonho muito bom, mas isso é porque tenho jogado muito resident evil hehhehehehehe
Bom, é isso, quem sabe meu sonho se realize daqui uns tempos e eu consiga matar as pessoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário