domingo, 13 de março de 2011

Coisas que me preocupam


Pois bem, como eu não tenho canal no youtube de vlog, vou tentar ‘passar’ a vocês o tamanho da minha indignação sobre algumas coisas que eu notei essa semana.
Primeiro item, muitas pessoas sonham em ter um carro e encher o porta malas de ‘som’, primeira pergunta, pra que? Qual o sentido de fazer uma merda tão grande como essa, outro dia passou um carro por mim avisando de uma tal de Jéssica que estava louca, só que estava em forma de musica, eu realmente fiquei triste, por fazerem uma musica tirando com a cara da pobre moça, imagine se fosse contigo que está lendo essa merda, e se alguém souber o que aconteceu com a Jéssica, favor me avisar pelos comentários aqui, estou realmente preocupado.
Segundo item, minha prima começou a escrever errado, algumas palavras como ‘meliior’ e ‘vuxê’, juro que fiquei tentando descobrir o que era isso, é uma linguagem nova? A correção ortográfica foi modificada novamente?
Olha, eu acredito em Deus, mas como ele sendo o criador de tudo, pode ter errado tanto nessas ultimas gerações?
É um pouco sem sentido, parece que são OVNIS, comparados a gerações passadas, é realmente preocupante.
Estes fatos me fazem pensar, no que vai ser do mundo daqui uns anos, dizem que as crianças são o futuro da humanidade, se isso for verdade, nós vamos todos tomarmos no cú, e sim, o 2012 vai de fato acontecer, nos basta ficar na espera e ver no que vai dar, e pais, por favor, cuidem dos seus filhos, cuidem dos CADERNOS dos seus filhos e principalmente, não deixem eles terem acesso a redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário