quarta-feira, 2 de março de 2011

Só eu


As coisas nunca são como nós queremos, nunca acontece o que esperamos, isso é um ‘ciclo’ vital, talvez porque esperamos coisas demais e não fazemos nada para merece-las, eu sempre quis algo especial, mas nunca me movi nenhum pouco para que isso acontecesse, sou um completo doente, não dou valor a quem me da valor, não gosto de coisas fáceis, quer saber, mudei de ramo, acho que assim eu me darei melhor, todo esse tempo que eu apostei em romantismo, eu só machuquei as pessoas, eu sou romântico na teoria, mas na pratica sou um ser humano normal, cheio de defeitos, que erra, que cai.
Queria que todas as pessoas que eu feri, me desculpassem, entendessem que eu sou assim, não sou vitima, sou apenas um rapaz que não consegue conviver com alguém, que não consegue acreditar no amor, aliás, até acredito, mas um dia ele voltará para mim, eu procuro em outras pessoas uma pessoa, e isso é a maior prova de burrice, desculpem-me, só estou sendo verdadeiro como sempre fui e sempre vou ser, nunca faltei com respeito a ninguém, porque quero ser respeitado também, só me desculpem por todos os erros que eu cometi, todas as pessoas que feri, e todos os sonhos que não consegui realizar, eu não sou perfeito, e não busco a perfeição, somente busco o meu ‘lugar ao sol’.
É isso, eu não mereço uma lágrima sequer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário