sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desabafo


É tão difícil, resolver nossos próprios problemas, sempre gostei de ajudar os outros, entender os problemas das pessoas, pois nunca tive muitos problemas, nunca mergulhei de cabeça em um relacionamento, nunca senti uma atração muito forte por alguém, agora me vejo em uma saia justa, eu to fudido, realmente ta foda pro meu lado.
Realmente não sei em que ponta pegar primeiro, são tantos problemas, e poucas pessoas para desabafar, os que eu posso contar meus problemas, com certeza que vou ouvir algo de construtivo, são os caras mais loucos que eu conheço, os vagabundos, os loucos, aquelas pessoas que ninguém acredita que valem alguma coisa, entretanto para mim eles são os caras,os caras que eu admiro,eu consegui realmente perder o foco do texto,aliás essa semana eu não consegui escrever nada construtivo,geralmente quando eu achava que tinha um problema,eu conseguia escrever as mais belas frases,os mais belos poemas,porem aquilo nunca foi um problema,nunca foi algo que eu realmente não soubesse o que fazer,como agir,as coisas são simples,nós que as complicamos,essa é a lei da vida,outra coisa que aprendi,é que mulher é como sabonete,se apertamos,foge.
Há relacionamentos que servem para um único propósito, que é aprendermos a dar valor ao que temos o segredo com as mulheres sempre foi não pressionar, levar na manha, como um ganso manco, mas ao mesmo tempo, marcar presença, mostrar que tu não és apenas um piá falando merda, temos que ter nosso orgulho, nossa moral, os amores vão e voltam o orgulho e a moral, esses quando somem, nunca mais voltam.
Por mais fundo que seja o poço onde tu se encontres, fique feliz, pois ainda não há terra em cima...
Esse lance de sair pegando todo mundo, não ta com nada, têm que esperar a pessoa certa, na hora certa, e deixarmos as coisas rolarem, temos nossa família, nossos amigos, as pessoas que realmente podemos confiar e contar nas horas que acontecem as merdas.
Esse texto foi um desabafo, realmente eu to gostando de uma menina, mas não ta rolando muito bem, entretanto, tenho que manter a calma, ter muita paciência e ética, fora isso, é nóis, abraço e bom final de semana.
É tudo questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário