terça-feira, 2 de novembro de 2010

Seres humanos,twitter e bolsa cachaça


As pessoas querem, e exigem dos outros, aquilo que não conseguem fazer, eu nunca consegui entender isso, o que para alguns é impossível, essa mesma pessoa acha que a outra tem a obrigação de conseguir realizar tal feito.
Essa é mais uma burrice da espécie humana, eu não sei de que forma vocês enxergam o medo, eu o vejo como uma espécie de freio, tudo que sinto medo antes de fazer,e faço,dá merda no final, não que eu não goste de adrenalina, de aventura, mas tem coisas que são absurdas de serem exigidas.
Nem sei por que comecei esse texto com isso, não tenho um foco principal hoje, só fiquei com vontade de escrever, talvez porque hoje é feriado e amanha, eu tenho aula, logo isso é triste.
Uma das únicas coisas que me tira do tédio é o twitter, hoje fui entrar no meu, pra tocar o foda-se, conversar com alguns amigos, e me atualizar, e notei que o mesmo foi deletado, então, minha conta do twitter foi deletada, e eu realmente não entendo o que faz uma pessoa deletar minha conta, a pessoa ou é muito tosca, ou muito babaca, ou muito tosca e babaca ao mesmo tempo, que é o ‘normal’ do brasileiro até 14 anos.
Bom,a Dilma ganhou,continuará com os projetos do Lula, não que isso seja ruim, o Lula realmente fez coisas boas, mas aquele lance de bolsa vida, aquilo é furada, sei que muita gente realmente precisa das tais bolsas, mas tem gente que tem todas, e transforma em uma só, a famosa bolsa cachaça.
Mas por ela ser mulher, saber bem como a banda toca para o lado feminino e para o masculino, acredito que ela irá fazer um bom governo, alias espero que sim.
A liberdade de imprensa já é uma grande coisa, na teoria, veremos isso na pratica, e pensando por outro lado, o serra iria morrer de infarto, ao saber que teria ganhado as eleições, ele é velho né gente, não sei por que papas e presidentes sempre são velhos, mas enfim, perdi a vontade de escrever.
Boa semana para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário