sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem sou eu


Bem, muita gente me pergunta quem realmente eu sou,e 99,9% das pessoas que convivem comigo não me conhecem,deixarei um pouco claro, como eu sou nesse texto.
Well, eu odeio claridade, odeio gente falsa, odeio musica sertaneja, odeio junções familiares, aniversários, domingos, crianças, datas comemorativas, aliás, nenhuma data comemorativa eu ‘comemoro’ nem mesmo meu aniversário, pra mim são tudo dias normais, porém que aconteceu algo ‘legal’ no dia, não que meu nascimento tenha sido legal, mas enfim, não gosto de comemorar nada, não gosto de sair à noite, não gosto de musica eletrônica, não sei dançar NADA, não consigo namorar com ninguém, porque não consigo me apegar a ninguém, me viro sozinho desde os onze anos,quando minha mãe começou a trabalhar em tempo integral e meu pai também,logo desde os onze não preciso dar satisfações de onde vou, com quem, para que, para ninguém, logo se não dou satisfações nem para meus pais, não darei para nenhuma menina, que de algum jeito entrar em minha vida.
Se alguma menina que gosta de mim está lendo este texto, não goste, eu sou chato, nunca vou querer conhecer teus pais, não quero ter filhos, jamais quero casar, não me dou bem em festas a noite, não gosto de cerveja, tenho a orelha furada, cabelo comprido e sou barbudo,e não mudarei nunca,gosto de rock,jazz,samba,MPB,musica clássica e afins,praticamente só uso preto,só pego claridade na escola,fico a tarde toda com o quarto fechado,no escuro,gosto de desenhos animados,não gosto de pânico na TV,aliás acho que esse é o programa mais ridículo existente depois de Faustão e gugu,logo não olho TV fazem uns 3 ou 4 anos,meus desenhos e séries eu olho no computador.
Sou muito anti-social, separo amigos de conhecidos, não gosto de gente que fica rindo toda hora, até porque não temos tantos motivos para sorrir eternamente, eu fiz judô, capoeira, joguei futebol, e fui apaixonado por surf, até ganhar uma síndrome do pânico pelo uso de drogas e tive que abandonar o mesmo, tenho claustrofobia, amo dias chuvosos e nublados, não sigo nenhuma religião porque de certa forma elas se contradizem em algumas filosofias,não sou muito ligado ao futebol,nem a política,não me ‘pilho’ em ter alguma menina comigo,porque isso não é tudo na minha vida,tenho a musica,a qual dedico tempo integral,e acredito ser a minha maior paixão.
Bom, esse é um pouco de mim, tirem suas conclusões, aliás, tire mesmo, eu gosto de ser esquisito, gosto de não ser apenas ‘mais um’ entre vários, gosto que falem mal de mim, que falem muito mal, mas que falem na minha frente, porque gosto de rir um pouco, até porque para uma pessoa chegar ao ponto de ter que falar mal de alguém, ou ela é muito tosca, ou é muito babaca,ou as duas coisas juntas,pessoa que tem tempo para falar mal dos outros,é uma pessoa desocupada,logo inútil,logo deve ter tido uma mãe muito filha da puta e ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário