terça-feira, 8 de junho de 2010

Ré humilde



Resolvi escrever, para demonstrar a tamanha indignação que fiquei ao percorrer a cidade de Taquari toda, em todas as lojas, desde loja de instrumentos a açougue, e não achar uma corda 'ré' a quarta corda do violão, uma corda humilde, normal, que deveria vir de brinde até no quinder - ovo.

Minha ultima esperança, foi uma loja antiga de instrumentos musicais, lá eu achei a bendita corda ré... Engano, alguém que vendeu para a loja, alterou o 'rótulo' do produto, colocando uma 4ª feita com papel, em cima de uma 6ª MI, uma mi grave, uma 'bitola' de uma corda...

Bom, aos vendedores taquarienses, ainda tenho esperança em vocês, que até o final do ano, esteja à venda a minha corda ré...

E quanto a você amigo, que está lendo (alguém lê aqui?), não dê sua corda ré para ninguém, não a venda, pois virará uma 'relíquia' e motivo para possíveis assaltos.

Um forte abraço.

4 comentários:

  1. issaê, povo fdp, roubaram todas as ré ¬¬

    ResponderExcluir
  2. é lamentável a atuação dos vendedores taquariences hauahuhauauhua

    ResponderExcluir
  3. Pois é né... Tive que andar contigo por toda Taquari e sem sucesso.

    Taquari não tem opções, não tem nada, ter que ir a Porto Alegre pra comprar um conjunto de cordas decente é o fim.

    ResponderExcluir
  4. É Taquari não tem mais jeito...não existe mais nem uma corda "Ré" pra coloca num simples violão...¬¬'

    ResponderExcluir