sexta-feira, 11 de junho de 2010

Post que não merece titulo!


Hoje dia 11 de junho de 2010, uma sexta feira, perto do meio dia, hora em que habitualmente saio da escola, cumpri meu incansável hábito, sair da escola às 11h50min, e vir para casa, todos os dias, faço um mesmo ritual, ao sair, coloco meus fones de ouvido e venho até minha casa digamos que ‘viajando’, uma forma que eu tenho para relaxar, ainda mais em uma sexta feira...

Meu caminho é uma reta, que passa por casas, um terreno baldio, uma escola, e uma instituição, que funciona como uma ‘creche’ para crianças carentes, cujos pais, saem para trabalhar durante o dia.

Bom, na metade do caminho, me deparo com uma aglomeração de pessoas, ao lado da escola, que fica em frente a instituição,então fui verificar,o que fazia aquelas pessoas ficarem paradas,em um lugar que nunca tem e nunca acontece nada,ao conseguir enxergar o que estava acontecendo,me deparei com uma ‘briga’,porém uma briga de colegas,que provavelmente devem estar na 6ª ou 7ª série,até comentei com um conhecido,que na minha idade de 7ª série eu ainda corria para chegar logo em casa,para pegar meus carrinhos ou bicicleta para brincar,isso é fato!

Bem, o motivo da briga, deve ter sido algum ‘guri’ ou rapaz, enfim, lamentável a ação de tais pessoas, e mais lamentável a ainda, é a criação e educação recebidas hoje em dia de alguns pais, que ao invés de serem ‘bonzinhos’ estão estragando, uma geração, constituída por seus próprios filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário