terça-feira, 25 de maio de 2010

O que seria o certo?


Certas vezes me pego pensando, o que realmente é o amor?
Será um sentimento que te ergue com o tempo e te destrói em segundos
ou talvez um mero sentimento, que nos faz rir e chorar em horas erradas.
Nunca conseguirei chegar a uma conclusão certa, do que realmente é o amor
porém posso afirmar que quem morre de amor, é quem realmente vive!
O amor ele nos põe pra cima, nos ensina a viver, a rir, e a reconhecer nossos sentimentos e nossos erros
também nos ensina alem de reconhecer nossos erros, a voltar atrás e tentar fazer tudo de novo, porém certo
ou talvez o que para nós é certo, para muitos é errado.
Será muito difícil ou talvez impossível, moldar alguém que te de todo carinho e amor que tu pretende receber
ou talvez seja muito fácil, achar alguém a fim de receber todo carinho e amor que tu tem par a dar!
Sempre receber, foi melhor que doar, para alguns doar é impossível, para outros receberem também!
O ser humano é uma maquina incompreensível, não faz nada na hora certa e não consegue expor seus sentimentos
totalmente.
Bom,uma coisa eu posso concluir,um abraço e 3 palavras podem mudar o destino de muita gente,porém estas 3 palavras
tem que ser ditas do coração pra fora,não de fora para o coração alheio,pois se forem ditas do coração pra fora
as palavras entram feito uma flecha nas pessoas,caso contrario,explodem como uma bomba na nossa e na vida alheia!
Então abrace as pessoas que tu admira, e tem carinho, pois abraçar é expressar um sentimento lindo, um sentimento
que nunca ninguém vai conseguir explicar, porém alguns como eu, conseguirão escrever e brincar com as palavras
EU TE AMO!
Há vou tentar brincar mais algumas linhas com estas palavras
Existe um problema nestas palavras, a pessoa a quem tu dirijas estas 3 palavras,jamais
conseguirá esquecer,o frio na barriga,ou o calor no peito quando ouve!
Estas, com certeza, podem estragar sua vida, por isso cuide a quem você ira dirigi-las
Tiro esse exemplo por mim próprio, certa vez alguém me dirigiu tal palavra, e até hoje eu não consigo esquecer!

2 comentários:

  1. OLÁ....gostei mesmoo do teu blog principalmente desta mensagem..nossa parece q foi feito pra mim,continua assim..
    tu fizeste eu refletir e muito...valeu!!

    ResponderExcluir
  2. realmente, disse tudo aí
    parabéns pelo blog, e o texto ta mt bom :)

    ResponderExcluir