domingo, 16 de junho de 2013

Pequena análize

Estou um pouco sem tempo para postar aqui, abandonei um pouco o blog e as redes sociais, tenho investido a maior parte do meu tempo em trabalho, estudo e o que sobra eu aproveito na rua.
Pois bem, tenho tido contato com vários tipos de pessoas, vários estilos, várias classes sociais, e o que eu tenho percebido por incrível que pareça, é que as pessoas de classe social baixa, digamos assim, gostam e sentem um prazer maior em desprezar as outras classes, e a sua própria.
Acho estranho, pois sempre aprendi que devemos dar valor a nossa raiz e respeitar os outros, consequentemente acabo me sentindo um pouco estranho, isolado em meio a tudo isso.
'Humanos querem o topo, o lugar mais alto, para ficar cuspindo nos que passam, lá em baixo' e é a mais pura verdade, por mais triste que seja, não adianta julgarmos os outros sem saber quem somos, de onde viemos e principalmente, nos colocarmos no nosso devido lugar, ocupar o nosso devido espaço, sem ultrapassar o limite do outro, temos que respeitar pra ser respeitado!
Como dizia o mestre: Respeito é pra quem tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário