domingo, 21 de abril de 2013

Amor...




Como definir? Quatro letras, uma palavra e um sentimento. Entre duas pessoas existe um amor próprio o qual se sente por si mesmo. Existe aquele amor que sentimos por pessoas amadas, família , filho, pais e nunca esquecendo do enorme amor por Deus.
Amor é aquilo que se sente, aquilo que te faz feliz, que te faz ter ciúmes e atitudes descontroladas. Amar e ser feliz todos os dias e sonhar com o futuro e sempre ter pensamentos positivos, quando amamos sentimos a cada dia um amor mais forte.
Basta amar e ser amado, quando amamos, fazemos loucuras, besteiras, te faz pensar em que tudo é do jeito q tem q ser. A vida é cheia de escolhas nas quais temos que escolher qual caminho devemos escolher pra ser feliz.
Quando se escolhe alguém pra amar, esperamos que seja eterno, verdadeiro, esperamos amar a cada dia mais esta pessoa. Amar é um sonho impossível, e viver um amor todos os dias e saber ter fé, ser verdadeiro e passar confiança e acima de tudo, carinho para a parceira (o). Amar é ter mil sorrisos e escolher um só, e ser feliz por qualquer  motivo, é compreender e respeitar acima de todas as coisas, é saber amanhecer e anoitecer ao lado de quem amamos sempre sorrindo, e sempre sentindo um sentimento verdadeiro é saber completar a vida... Saber amar é uma dadiva de Deus''.
"um simples eu te amo significa tudo, significa estar juntos, abraçados, num compasso de amor realizado"

Texto de Brenda Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário