domingo, 21 de abril de 2013

Opinião da madrugada




Acho que as pessoas procuram nas outras algo que elas mesmas não podem oferecer, me refiro a valores, nada mais que isso.
Pelas ruas, bares, festas durante a noite, vemos as pessoas estufando o peito e gritando com euforia palavras de auto afirmação para todos ao seu redor ouvirem, entretanto, quando passa esse ‘êxtase’ todo, e elas notam que não são tudo aquilo que acham vem toda aquela melação de eu não acho ninguém que me de valor, todos e todas são iguais, ninguém quer nada com nada, meu coração está ferido, entre outras frases que já viraram quase um grito de guerra, usado por todos e todas em prol de sua defesa.
Sinceramente é lamentável, na real, todos nós esperamos por alguém que se importe com a gente, que nos de valor, que nos respeite, que nos de carinho e atenção, sem exceções, o problema todo é que muitos escondem isso, escondem esse lado, alguns por acharem bonito, outros como um escudo, porem outros não se importam em mostrar esses sentimentos e desejos, e assim se tornam simplesmente humanos, que erram, que sonham, que amam, que tem decepções, tropeços, mas não se abalam e seguem em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário