sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A arte da conquista


Costumo ouvir a rádio gaúcha durante as madrugas em que não consigo dormir, e nela tem um programa que fala sobre relacionamentos. Ontem um ouvinte ligou para tirar umas dúvidas, e começou um bate-papo interessante sobre o que as mulheres pensam e querem, isso vai até de dica para aqueles que ainda não conseguiram encontrar alguém para dividir seus momentos felizes, ou até mesmo aqueles que não sabem como ‘chegar’ em uma mulher, pois isso requer um certo ‘estudo’, as mulheres são constituídas por uma ‘montanha-russa’ de hormônios, cabe a nós homens, conseguir decifrar.
Bom, nos tempos em que estamos vivendo, muitos homens saem a procura de uma mulher para ‘curtir a noite’, e claro que também temos mulheres que saem com a mesma intenção. Ora, se é tão ‘simples’ assim, porque tem gente que frequenta várias festas e nunca consegue se quer tirar uma mulher de dentro da festa para uma conversa mais ‘particular’? Pois as mulheres procurando ou não um cara para ‘curtir’ uma noite, não deixam de ser elas mesmas, não deixam de ter distúrbios de hormônios e por fim, não deixam de pensar da mesma forma. Mulher não quer um cara que chegue elogiando suas coxas, bunda, peitos, para ‘ganhar’ o sexo, é mais ou menos desta forma: Para a mulher, que é minimalista, sempre foi, aliás, todo mundo sabe que um simples colarinho de camisa mal arrumado, pode fazer com que tudo vá por água abaixo, então elas querem um cara que seja diferente de todos, que elogie coisas diferente, elas querem um cara que observe a unha, para assim poder ganhar o sexo, funciona mais ou menos desta forma. Nós homens, não podemos olhar somente para as mãos, temos que olhar para os pés também, eles dizem muitas coisas sobre a mulher, ela pode estar alí conversando contigo, mas a posição dos pés pode indicar que ela está louca para dar o fora, é tudo uma questão de nós entendermos como funciona esse espirito minimalista, e conviver com isso. O ‘jogo’ da conquista fica melhor, dá mais charme para a coisa, e não se torna algo monótono, as mulheres não são e nunca foram simples.
Homens, vamos deixar um pouco a brutalidade de lado, e dar vida aquele espírito de troca de charmes, de conquista novamente, com certeza as relações ficarão bem melhores, e talvez até mais duradouras. Agora um conselho: A mulher moderna não pode se sentir traída de forma alguma, pois ela aprendeu a se defender, e ela devolve o que sente sem pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário