terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro as cores, depois os humanos


Pensando bem, acho que as coisas só se ‘encaixam’ quando for o momento certo, há alguns meses ou anos, não sei a data exata ainda, até porque não descobri a definição certa, mas enfim, eu era totalmente descrente de tudo, estava apenas deixando a vida passar, e quando surgia uma oportunidade eu aproveitava, entretanto eu nunca lutei para criar as tais oportunidades, até porque minha auto estima não era lá muito elevada.
Com o passar do tempo fui aprendendo, fui me conhecendo, e as pessoas as quais eu queria me aproximar, finalmente se aproximaram, mas o real motivo deste texto foi uma pessoa, que praticamente me ensinou a escrever, indiretamente, mas ensinou, essa pessoa me mostrou o que é o amor, isso quando eu tinha uns 13,14 anos, não sei ao certo, mas essa pessoa despertou o primeiro sentimento de amor em mim, a primeira guria que eu gostei, porem como eu era muito imaturo, deixei que a onda do tempo levasse esse sentimento, passaram-se uns três anos e não nos falávamos, até que em um dia, por sorte, voltamos a conversar, agora tudo está diferente, óbvio que ‘pegamos o bonde andando’, passamos muito tempo sem nos falar, o que acaba acarretando em ter que conhecer a pessoa novamente, mas isso já o tempo já se encarregou de fazer, sempre levei uma filosofia de vida, uma frase que tirei de um livro chamado o clube da luta, ‘Everything is a copy of a copy of a copy’, ou seja, tudo é uma copia de uma copia de uma copia, eu levo minha vida assim, e nunca me arrependo dos meus atos, até hoje, o único ato que cometi e me arrependi, foi de ter deixado a tal onda do tempo levar meus sentimentos, fazendo com que eu procurasse em outras pessoas, a menina que o tempo tinha me levado.
Bom, hoje estamos novamente juntos, porem, estamos mais maduros, sabemos o que realmente queremos, e com isso aprendi que a distancia, realmente não nos impede de voar, e temos que cada vez mais procurar o nosso lugar ao sol, batalhando por ele, e não deixarmos as pessoas fazerem a nossa cabeça, ou deixar que o tempo leve e se encarregue dos nossos sentimentos, tudo o que queremos podemos ter, o impossível é só uma questão de opinião.
Perdi um pouco do foco do começo, em que falava que indiretamente aprendi a escrever com essa pessoa, vou explicar o porquê, só conseguimos escrever, a partir do momento em que sentimos, e quando descobri esse sentimento chamado amor, despertou em mim a vontade de escrever, de expressar o que eu sinto, a primeira coisa que escrevi foi um poema, muito tosco, vou postar ele aqui:
De todas as rosas, a mais cheirosa é você.
De todas as estrelas, a que mais brilha é você.
De todos os sonhos o melhor é com você
De todos os dias, o mais importante é com você.
De todos os poemas, o mais lindo é só para você.
Logo depois é um pouco notável que eu estava realmente com saudade da menina, escrevi isso: Quem inventou a saudade não inventou um remédio melhor do que um abraço.
Noto também que tudo isso estava sendo muito novo para mim ainda, o meu sentimento é que tudo poderia ser um sonho, então: O maior medo é acordar e perceber que tudo isso não passou de um mero sonho, a qual eu jamais queria despertar, e hoje, para finalizar, usarei mais algumas frases que fiz:
• O mais sábio não é aquele que admite seus erros, mais sim aquele que assume e concerta o seu erro.
• Aquele que jamais sorriu que jamais chorou é aquele que jamais viveu.
• Quem inventou a saudade não inventou um remédio melhor do que um abraço
• O amor não se explica,ele acontece,incendeia, entorpece,faz nós vermos que nesse mundo louco tudo acontece e nada se explica
• A maior e melhor declaração de amor não está em grandes e lindas palavras, mais sim em um profundo olhar, um lindo sorriso e um grande beijo.
Bom, é isso, espero que tenham gostado, e carpe diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário