quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo e falta de criatividade


Bom, não vou ter como escrever na virada do ano, também não dou muita bola para essas comemorações, mas em respeito a todos aqueles que acompanharam meu blog e minha coluna no jornal, venho através deste desejar um feliz 2011, com saúde, dignidade, humildade, sinceridade, e respeito, o resto é conseqüência do sucesso dos valores que citei a cima.
Quero agradecer primeiramente a Deus, por todas as oportunidades que ele me deu, por ter me dado força para conquistar meus objetivos, e claro, agradecer a ele, por ter me dado alguns amigos, aqueles amigos que são considerados irmãos, hoje dia 30 de dezembro de 2010 eu estou em meio a uma correria, malas, grana, preparativos, enfim, tá meio foda de escrever um texto de qualidade, mas meu objetivo eu atingi, aqueles que sabem minha forma de escrita irão entender que é de coração, e que realmente eu desejo e me importo com eles.
Obrigado e espero que em 2011 possa continuar contando com vocês, meus amigos!

Um comentário: