sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fazendo um post para meu blog favorito, aqui quem escreve é Lee Way, do Paciência Sobrenatural, e vim mostrar a vocês um conto ultra-romantico meu bastante antigo:


 
Cubos


Escrevo por dias músicas só para você, no som rasgante das notas de amor. Todas arremessadas para fora das cinzas janelas manchadas. Eu irei mostrar-te tudo que poderíamos ser, se você tivesse tempo para me notar. Mas você não pode agora, eu não o culpo. Não é sua culpa que você nunca faça.
E você não está mais aqui. Eles podem preencher seu lugar com um temporário substituto para seu rosto. Isso acontece o tempo todo, eu não posso evitar. Posso apenas pensar que morrerei sózinha, porque você é o único para mim.
Então passarei meu tempo com estranhos, essa é a condição e é terminal. Nosso romance de bebedouro até parece estar chegando ao fim. Poderíamos estar no parque dançando ao lado de uma árvore. Chutando as folhas que viessem. Ou numa praia com uma vista negra ao observar as estrelas.
Mas você não está mais aqui, e eu morrerei sózinha. Apenas leve, vá, fique. Acho que amarei a idéia de morrer sózinha. Acho que amarei morrer sózinha.

Um comentário:

  1. Nhaa, meu texto, uhuuul õ/
    Vou divulgar no meu blog <3
    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir