quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Depilação, higiene e exigências.


Estava pensando há pouco tempo faz uns três anos, que comecei a depilar meu corpo, não só as pernas, como abdômen, braços, axilas, enfim, e muita gente ainda tem preconceito quanto a isso, o ‘isso’ que me refiro é o fato de homens (heterossexuais) depilarem-se, algumas pessoas ainda acham que a depilação é coisa de mulher, geralmente as pessoas acompanham o mundo, em que se favorecem fora isso são contra.

Tenho 17 anos, sou heterossexual e metro sexual, metros sexual pra quem não sabe o que é, são pessoas que cuidam, da higiene, física, e afins do corpo, resumindo pessoas que tem um capricho grande para com seu corpo.

A idéia da depilação surgiu após a descoberta de um enorme nojo por cabelos, que não sejam da cabeça, aliás, falam que o homem ‘veio’ do macaco, então somos um macaco evoluído, teoricamente, claro, os macacos que tem a obrigação de ter pêlos, e não os seres humanos,outra coisa também é o fato,das mulheres passarem um trabalhão,para ficarem ‘agradáveis’ aos nossos olhos,fazem depilação,sobrancelha,pintam cabelo,passam 200 tipos de cremes,condicionadores e perfumes,e alguns de nós,homens,preocupam-se apenas em fazer a barba e olhe lá.

Já que exigimos tanto das mulheres, todo homem tem um certo padrão de beleza preferencial,aliás,qual homem ficaria com uma mulher que tem cabelo nas pernas? Provavelmente, sóbrio não exista nenhum, então porque nós, homens, não podemos nos cuidar também para as mulheres que desejamos? A depilação é somente um item, além de valorizar o corpo, a ausência de pêlos evita mau cheiro, devido ao suor, e a dificuldade de transpiração, alergias, facilita na cicatrização de cortes, tatuagens e afins.

Outro item também seria o perfume, qual homem não gosta de estar acompanhado por uma mulher cheirosa? Então, o perfume também é necessário, mesmo aqueles que são fumantes, basta por um perfume com um cheiro mais forte, e andar com um chiclete forte no bolso, pois o famoso halls, não tira o gosto do cigarro, ele tira somente o cheiro, já o chiclete, faz sair o gosto, através da mastigação do mesmo, e o cheiro.

Enfim, existem cuidados, que tanto os homens como as mulheres devem ter para com seu corpo, e higiene, cuidados que não são totalmente para aparência, mas também como a valorização do seu corpo!

Um comentário:

  1. não tenho nada contra depilação não, vai da pessoa. Se ela quizer se depilar... que mal tem? ^^

    ResponderExcluir