quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brincos,tatuagens,piercings e calça colorida


Tenho observado que ainda existem pessoas preconceituosas perante brincos, tatuagens, e piercing.

Começaremos pelos brincos, as sociedade tacha um homem de brinco de gay, mas historicamente o brinco foi usado primeiramente por homens índios e piratas, então as mulheres acharam bonito e acabaram usando-os também,o fato de um homem usar brinco não significa que ele seja gay,na verdade gays são as pessoas que ainda pensam desta maneira,quem é homem de verdade,não precisa fazer várias demonstrações para garantir sua masculinidade!

Segundo item, a tatuagem, eu resumo tudo em, o corpo é da pessoa, e ela faz o que bem entender com ele, uma tatuagem não altera em nada na personalidade, ela apenas demonstra certa atitude, digamos assim, porque não é de um dia para o outro que acordamos e pensamos, ’olha, que lindo dia, vou fazer uma tatuagem, hum... ’

Terceiro e ultimo item, o piercing, tanto preconceito com um ‘brinco no lugar errado’, o piercing é como qualquer outro objeto que usamos, para dar certo ‘toque’ em nós mesmos, um toque de personalidade, claro, um piercing, por exemplo, em um carinha nerd, albino, que anda com a camisa pra dentro da calça, lencinho no bolso, ficaria horrível, (risos)...

As pessoas que ainda tem preconceito contra isso, têm que tomar no cú, por serem tão toscos, a ponto de achar que pequenos acessórios, mudam a personalidade de alguém, e os chefes que não aceitam isso, também tem que tomar no cú, talvez se todos parassem de pensar, como as outras pessoas,digo,pensando por si próprio, o mundo não estaria virado na merda que é hoje!

Algo que não falei, a tal calça colorida, tudo bem, se tu fores um humorista, palhaço, e tal, e precisa realmente chamar a atenção, agora se tu és um piá com mãe ausente, vai procurar uma namorada, tomar um trago na rua, rachar uma lenha atrás de casa que tu ganha mais!

2 comentários:

  1. Também concordo em partes. A calça colorida, nada mais é do que um tipo de tatuagem, brinco ou piercing. Não que eu use calça colorida, mas isso tem haver com a personalidade da pessoa, e só porque ela usa calça colorida, não quer dizer que seja gay. Só porque o cara é macho, ele tem que seguir uma série de regras do que ele pode e não pode vestir ? É o mesmo princípio do brinco ! Seu texto, no final das contas, não conseguiu deixar de ser homofóbico !

    ResponderExcluir