sexta-feira, 26 de março de 2010

Spirit


Em uma noite sombria de verão, um espírito encarna para lutar, lutar por todas as pessoas, as pessoas que não tem coragem de lutar por si próprias, pessoas que mesmo tendo uma opinião formada, acabam seguindo o grande grupo, e se tornam meras “pessoas”.
Um espírito velho, culto, esperto, avalista, que tem sua opinião formada, e por mais que tentem não conseguem mudar, uma opinião verdadeira, simples, um espírito humilde, que vem neste mundo, somente para ajudar, ele é um espírito sincero, verdadeiro, transparente, que não se importa com o que as pessoas falam e acham dele, há pouco tempo descobri que eu, F.S. L carregava este espírito comigo desde os seis ou sete anos,ele me ensinou a crescer,lutamos,pensamos,agimos juntos, percorri vários caminhos, em busca no meu lugar ao sol, demorei muito para me conhecer, e para conhecer os humanos, não sei se eu que sou um humano ou são vocês, pois humanos deveriam lutar pelos seus ideais sem nenhum interesse, sem nenhuma ambição de destruir o próximo, pois o Grande Mestre, nos fala que somos irmãos, que todos nós deveríamos viver em paz, deveria trabalhar ter família, mas em momento algum ele nos fala para criarmos guerras, matarmos, roubarmos.
Independente de qualquer religião, seita, crença, eu tenho este espírito em mim, esta coisa que até pouco tempo eu não conhecia, não sabia o que era, pois de um momento para o outro eu me tornei extremamente diferente, com idéias que eu imaginava que eram fúteis, vagas, idéias que não serviriam para nada.
Hoje aprendi a viver, a ver as pessoas que estão ao meu redor, avaliar seus interesses em mim, e ver as que estão ao meu redor, por que querem e por que acreditam que um dia o mundo possa mudar, e que quando tivermos nossos filhos, poderemos falar “este mundo eu ajudei a construir”, muita gente escuta Bob Marley, um cara da paz, tranqüilo, humilde, com opiniões, mas quando saem na rua,brigam,humilham os outros, usam de seu poder aquisitivo para muita coisa, e ainda vem falar que seguem a filosofia do reggae, há muito tempo eu queria expor isto, mas sem coragem fiquei quieto, hoje segunda feira 24 de agosto de 2009, o espírito que vive em mim, tomou conta do meu corpo e me fez escrever isto.
Gostaria que todos que lessem este texto, pensassem no que estão fazendo, se estamos pensando realmente no próximo, se agimos de forma correta para com os outros, se somos felizes, e o mais importante, por que não seguimos nossa forma de pensar e agir, por que sempre seguimos o outro, que certamente também esta seguindo outra pessoa!
Sejas tu, simplesmente e claramente tu!
D.I.J.S.I.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário