sexta-feira, 26 de março de 2010

A Menina Perfeita

Certa vez, em uma tarde de domingo me pego imaginando, o que seria a mulher perfeita, a menina dos sonhos de todos os homens, logo imagino, que esta menina se caso existir, seria uma raridade, pois a maioria das meninas bonitas são desprovidas da beleza mental e espiritual, penso que um ser humano provido do bem mental e espiritual, adquire a forma desejada, e acaba encantando qualquer mente masculina. Olho para as folhas das arvores dançando de acordo com o sopro do vendo chamado aqui no Rio Grande do Sul de Nordestão, um vento moderadamente forte, e tenho um breve pensamento que as pessoas são assim, como às folhas das arvores daquela tarde de domingo, geralmente elas vão para o lado que o vento sopra, pois não tem vontade própria de fazer sua própria historia, assim copiando a historia de muitos, e tornando-se apenas cópias, cópias de muitas pessoas que aqui na terra habitam. Levanto-me da grama verde e um pouco amassada, sigo meu caminho até a casa, um caminho curto, porém bonito,passo pela Lagoa Armênia ,um pouco suja,mas é uma área com grande quantidade de arvores,e nestas arvores para completar a beleza há muitos pássaros,cantando alegremente,como todo ser humano deveria cantar também,chegando em casa tomo um banho e vou dormir. Acordo na segunda- feira, e como de rotina vou para a escola, não nego que não me agrado muito de acordar nas manhãs frias, de julho para ir para escola, mas logo que me acordo, visto a roupa mesmo debaixo das cobertas e começo a me agitar, esqueço do sono, das cobertas, da cama quentinha, e instintamente nasce uma vontade de viver, conversar, rever meus amigos, e ir à escola, pois lá que vejo e faço a maioria das coisas da minha vida, e continuo minha busca pela menina perfeita, meu coração hoje está dividido entre beleza exterior e interior, logo que saio da escola, conheço uma menina que acaba se tornando minha amiga,conversamos,despertei algumas gargalhadas dela, e pude perceber que ela sim,seria uma menina perfeita,alegre,bonita,provida de espírito e mente,e por incrível que pareça quase do meu tamanho,sou alto,digamos alto demais para 16 anos,então me despeço dela e sigo meu trajeto diário da escola para a casa,chego em casa,largo minha mochila pesada no sofá e vou comer a gororoba que meu pai prepara todos os dias com as melhores das intenções,mesmo sabendo que ele não tem o mesmo dom que minha mãe,ele nunca desiste,um grande exemplo de persistência do coroa,logo depois do almoço me deito na cama já fria,e tocando violão lembro-me da menina dos olhos esverdeados que tinha conhecido a pouco tempo atrás,acabo pegando no sono. Quando acordo são 15:20,resolvo tomar um banho e ir procurar aquela menina da voz doce,unhas vermelhas e um cabelo que balançava como as folhas das arvores daquele domingo ensolarado,saio de casa em busca da bela menina,quando a encontro,minha voz parece que não sai,e como todo nervosismo que sentimos,começa aquela lendária dor de barriga,aquela dor que mesmo não comendo durante dias,ela vem igual,minhas mãos geladas automaticamente acenam para ela,ela devolve com um sorriso no rosto,aquele sorriso jamais vou esquecer,pois logo depois dele,em um silencio longo,me aproximo dela e lhe dou um beijo,o qual jamais irei esquecer,hoje vivo feliz,tendo um zahir na minha vida,tendo uma pessoa que amo,que aprende e me ensina ao mesmo tempo,certamente a menina perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário