quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coisas da vida




Muitas pessoas lutam por uma coisa que não existe, um status desnecessário, de quem tem mais, quem pode mais, quem é mais; entretanto me pergunto onde isso vai levar estas pessoas. Se torna uma coisa desagradável, uma masturbação de ego que não termina nunca, um looping infinito que não vai levar ninguém a lugar algum.
Status na minha concepção, e acredito que também é para algumas pessoas, simplesmente tu querer mostrar para pessoas que tu não gosta, aquilo que tu não é, com o dinheiro que tu não tem, ou seja, total perda de tempo.
O ser humano quer se destacar entre os outros, quer ser melhor, maior, porem esquece o que mais conta: O interior, o jeito como tu encara e leva a vida, as dificuldades, as situações, isso sim tu podes usar a teu favor, mas dinheiro, um bom vendedor de picolé se quiser pode ter uma mansão, assim como qualquer um pode ir do Brasil a Argentina caminhando, basta querer.
O pior de tudo, é que gastamos tempo nesse looping infinito de querer status, perdendo tempo, perdemos vida, amanhã está muito longe ainda para ser feliz, e uma coisa é certa, só vamos levar conosco aquilo que fizemos, não o que temos, acreditando em Deus ou não, a filosofia é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário