segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lado A,lado B




Como sempre fui um cara, meio que descrente de que a vida tinha momentos raros,e sempre deixei claro isso nos meus textos,tenho a obrigação de falar do outro lado da moeda.

Pois então, o relógio de areia virou o tempo mudou, e conheci a outra ‘cara’ da vida, aquela que sempre achei que não existia, eu nem sei como escrever, tal sensação de êxtase total, algo que me faz ficar rindo do e para o nada.

Aquele lance do tal fio de cabelo, então acabei de conhecer, porem com um cheiro, o cheiro que ficou em meu casaco, que me faz ficar mais contente ainda!

Então,muitas pessoas buscam esse tal êxtase com drogas,acho desnecessário,acho não,realmente é desnecessário,esse assunto da outra cara da vida,ainda é novo para mim,estou conhecendo,desvendando,cada mistério,cada cantinho dela,e espero que o relógio do tempo não vire tão cedo.

Posso dizer que se isso tudo for um sonho, meu maior medo é de acordar, pela primeira vez na vida, posso falar que estou completamente feliz, sempre obtive minha felicidade através da musica, ainda sou um amante da mesma, porém agora realmente eu fiquei dividido, e esta nova cara, me mostrou que não é somente uma coisa que pode nos fazer feliz.

Nem sei por onde começar a falar, eu sempre achei esse lance de rir sozinho um pouco tosco, sempre achei pessoas apaixonadas em geral toscas, e agora, eu me acho tosco, ou não, o ponto de vista muda, de acordo com o que nós sentimos, talvez por isso, erramos tanto para com os outros, pensamos que se está bom para nós, obviamente estará bom para os outros, e neste ponto que fazemos as besteiras em nossas vidas...

Não vou ficar descrevendo muito o que sinto,vou é aproveitar,este novo tempo,essa vida com cheiro de móvel novo.

Meus amigos falam que esse momento,acontece devido a minha sorte,eu descordo,não acredito em sorte,pra mim a tal sorte,é uma mistura de capacidade com oportunidade,e talvez pelo fato de não existir mais muitas pessoas sinceras,me torno diferente,e um pouco ‘legal de se conviver’,geralmente nós que falamos tudo que nos vem a cabeça somos tachados de vários adjetivos,porém para as pessoas que proferem tais objetivos,só tenho uma frase a falar,’não me descrimine por eu ser o que você não é’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário