quinta-feira, 29 de julho de 2010

Felicidade,again


O que parecia irreal a um tempo atrás,tornou-se verdadeiro e intenso a poucos dias,o que eu pensava que nunca iria me atingir,chegou como uma flecha envenenada,que vai afetando aos poucos cada membro do meu corpo.
O que eu pensava que seria impossível,e até que fazia sentir-me o cara mas insensível do mundo,chegou com total clareza,e força.
Bem,faz pouco tempo que eu me sinto assim,sinto uma força tremenda sobre cada membro que compõe meu corpo,uma força grande de mais,o corpo eu nem ligo tanto,ligo mais é para dentro dele,sinto uma sensação de êxtase total,euforia,bem vocês devem estar achando que comecei a fumar maconha,haha,não,fui fisgado por uma belíssima menina gaúcha,que está fazendo com que eu me sinta o cara mais feliz do mundo,e espero que ela também se sinta feliz,em me ver feliz.
O fato que me levou a escrever isso,é que as pessoas que acompanham meu blog,ou acompanham meus textos,notavam que eu falava de amor de uma forma diferente,uma forma muito mais complexa,pois eu nunca senti ele,agora digo a vocês que eu sinto,ele e o medo,de parar de sentir,outra coisa que eu não tinha era o medo,e agora ele está presente em minha vida também,entretanto espero que este medo passe conforme o tempo manda,chegou de forma inesperada,fazendo o inesperado.
Bom,fica a dica pra quem sabe,realmente ela me faz muito feliz haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário