segunda-feira, 26 de julho de 2010

A arte da Conquista



Bom, venho analisando algumas atitudes, vindas de algumas pessoas, sobre outras...
Até agora nada de anormal, pessoas fazendo e sofrendo ações, porém uma destas ações, de vez em quando é mal interpretada...
Esta ação hoje é chamada de conquista, vulgarmente e lamentavelmente chamada de ‘trova’, vamos diferenciá-las.
Definição de conquista consiste em uma pessoa,conquistar,agradando,conhecendo,conversando, uma outra pessoa.
Definição da tal ‘trova’ essa é um pouquinho mais fácil, mas uso uma fórmula mágica para explicar ‘Trova - Trovadorismo-Estilo Literário que usa e abusa da MENTIRA’.
Dando seqüência ao raciocínio, logo vejo que as meninas hoje, preferem ser ‘trovadas’ do que conquistadas,por incrível que pareça,gostam da mentira,e aos que tentam se aproximar de um jeito mais,educado,digamos assim,restam só ‘foras’.
É lamentável ver uma geração se perdendo, e outra geração lá atrás, no mesmo caminho, isso é realmente triste.
O fato que me trouxe a escrever, foi um acontecimento, um pouco estranho, que passou de conquista a palhaçada em dois toques... O garoto, de forma verdadeira tentava conquistar a tão bela menina que ele queria, e a menina por sua vez gostava das palavras doces, das atitudes do menino, mas lamentavelmente, ela acabou usando o menino, somente isso, ela o usava para ouvir as palavras que os que ‘trovavam’ ela, não falavam,e acaba ficando com os mesmos,por eles não serem ‘caretas’.
Bom meu texto ficou um pouco sem sentido, o fato é que as pessoas acabam usando as outras, e se aproveitando de alguma coisa, para se auto favorecerem, e esquecem dos sentimentos alheios...
Lamentável!
Uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário