sexta-feira, 26 de março de 2010

Sentimentos


O amor constrói,destrói,corrói,dói,valoriza,desvaloriza,simpatiza, sem nenhuma coriza
Ele ajuda,derruba, faz nascer, faz morrer, faz rejuvenescer, faz crescer
Faz comprar, derrubar, matar, suar, calejar, estressar, cansar, vender, erguer, cair, sair
Ele monta,desmonta,conta,entorpece,desce,sobe,cria,desfia,dá sabedoria
Ele canta,encanta,espanta, faz de ti uma anta que vê tudo e não percebe nada
Ele é alegria, tristeza, amor, dor, calor, paixão, orgulho, sentimento, renascimento
Ele te deixa dias sem comer, meses sem viver, querendo morrer, porém...
Se souber lidar com ele, ele te deixa muito tempo feliz, curtindo um chafariz, em um lindo parque
Alguns amores machucam,estragam,matam, outros apenas existem, o meu mata de amor
E existe por que você existe, por que a vida insiste, e nunca ninguém desiste
Somos pequenas plantas esperando para sermos regadas, adubadas, criadas, completadas
Temos nossa opinião, nossos amigos, nossa curtição, o amor só amor quando se completa
Não quando incompleto, exceto se for amor de brincadeira.
Brincadeira, ladeira, zueira,aroeira,quem nunca brincou,quem nunca subiu,quem nunca desceu
Quem nunca amou quem nunca sentiu quem nunca sorriu quem nunca curtiu.
Eu vivo um momento,se for bom eu revivo,reviro o passado em busca daquele sentimento
Em busca daquela adrenalina que eu senti,quando vi teu sorriso desabrochando,teu olhar brilhando,você me abraçando,nós nos beijando,amando,vivendo, sendo tudo o que sempre quisemos ser!

Um comentário: