sexta-feira, 26 de março de 2010

A morte do poeta


Tu,dona dos meus sonhos,me fizestes crescer,me fizestes crer
Que eu poderia ser,o que jamais alguem iria entender
Me fizestes acreditar,sem aomenos pensar,que ao teu lado,minha vida poderia passar
Me fizestes cantar,canções que fazem varios corações,chorar ao me escutar
Me dissestes que meus verços tocam tua alma,que minha voz te acalma,ao te recitar poemas
Poemas claros,transparentes,apaixonados
Queria eu um dia,poder ver,dormir e acordar,e poder acariciar,a dama mais linda
Tu estaras sempre em primeiro lugar,e se um dia,virares as costas para mim,será o dia,em que morrerei
Em minha lápede estará escrito,aqui jazz,um coração apaixonado,que só queria ter deixado a marca do amor
Porem com tanta dor,acabou sendo marcado,por um sentimento macabro,entitulado de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário