quarta-feira, 5 de março de 2014

As coisas e as pessoas




É tão estranha a maneira em que as coisas acontecem, realmente somos meros humanos, não entendemos nada, somos crianças ainda.
Algumas vezes as coisas acontecem, mas falta uma certa intensidade, um toque de pimenta digamos assim, outras vezes, as coisas são intensas, mas falta um bocado de sentimento.
Tudo falta um certo toque de algo, e cabe a nós darmos este toque, entretanto devemos querer acima de tudo, querer isto; Os outros não podem querer por nós mesmos, não podem decidir, fazer nossas escolhas, a vida é isso, errar, acertar, aprender, mas nunca desistir, há dias em que o sol não brilha lá fora, noutros, precisamos de um filtro solar para nos ajudar, a vida é uma montanha russa com seus altos e baixos, nem sempre conseguimos lidar com isso, até porque somos de carne e osso, e temos sim sentimentos, mesmo que desejamos os esconder, eles existem no lado esquerdo do peito.
Nada é fácil, nada é de graça, tudo é uma troca, seja uma troca de carinho, de amor, de favores, entretanto tem de ser recíproco. Não adianta colocar a tal intensidade em algo sem futuro, 100x0 é zero.
Coração é complicado, cabeça é mais ainda, e o espirito, tem de estar sempre forte para manter o equilíbrio entre os dois, é árdua a tarefa, as vezes da vontade de desistir de tudo, mas como a outra opção é morrer, o negócio é tirar onda com os problemas, contornar as dificuldades, e aproveitar ao máximo, não sabemos quando este sonho chamado vida termina.
Eu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário