sábado, 8 de setembro de 2012

Depilação : questão de higiene ou opção própria?

Boa tarde queridos e estimados leitores! Chamo-me Caroline Labres, e em uma conversa com meu amigo Fagner, decidimos fazer uma parceria para inovar os assuntos do blog, escrever sobre coisas mais variadas, e aqui trago um assunto que é importante tanto para as meninas, quanto para os brotos, depilação que cá entre nós é não só fundamental, mas muito higiênico também!  Um tempo atrás, um amigo me chamou no MSN e pediu que eu escrevesse um post dizendo a preferência das mulheres em relação ao termo 'peludo / depilado'.  Acho que ele quer saber pra saber a quantidade do público que prefere um depiladinho como ele (nunca vi né, mas eu sei por que ele me disse). E ele ainda esclareceu que: pode dizer que homens não gostam de mulheres peludas, muito mal um “bigodinho de Hitler” pra da um charme. Mas com certeza existem muito mais guris estilo “king cong” do que gurias com pêlos na “pim pim”. Acho nojento, anti-higiênico, mas enfim é pra falar deles então vamos lá, fiz aquela tradicional pesquisa com minhas amiguinhas e vejam só: ** PREFIRO DEPILADO NÉEEEE , COM CABELO É MT NOJENTO sei lá é melhor , dá mais tesão!  Essa daí se revoltou, acho que já pegou um cabeludo, kaka, brinks amiga...  Outra amiga **os lisinhos são bem melhores, a gente se sente mais a vontade pra tudo até pra fazer algumas "coisinhas" a mais, acho muito mais higiênico ** Já te disse né Carol, prefiro os lisinhos por que pelos grudam no aparelho e pode entra no meio do dente da gente.   **com certeza os bem lisinhos que depilam até em baixo do umbigo e ficam coisas mais lindas, já da um tesão só de ver esses guris sem camisa e aquele trilhinho que mostra o caminho da felicidade kkkkk.   ** acho que eu posso ser a única,  mas gosto dos peludos parecem mais homem sabe, sei lá é muito bom, puxar com os dente e ver ele se torcendo de tesão.  OLHA AMIGA! acho que ele se torce de dor e não de tesão! porque pelo amor né, ter pentelho é nojento, e puxar os e outra pessoa com os dentes deve ser mais nojento ainda! Bom, na minha opinião,  eu acho lindo também ver sem camisa os que deixam a mostra aquele trilhinho com o caminho da felicidade! haushuahusahsa eles parecem tão fofos! E os peludos, pelo amor de Deus né! não vão achar que todas nós gostamos de puxar seus pentelhos com os dentes, por que não! a minha amiga é uma pequena exceção ! estejam sempre limpinhos, cheirosinhos, e depiladinhos ok? bjs

4 comentários:

  1. Mulheres tem gostos muitos variáveis,vai entender... kk

    ResponderExcluir
  2. tenho pelos só nos braços e pernas, e homem que se depila acho muito gay, hoje em dia algumas mulheres enchergam os homens como se fossem ''amigas'', acho muito errado isso.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante seu post.
    Pra mim prefiro corpo depilado, porque já pensou se chega uma
    mulher e ver aqueles pelos igual a mata atlantica ou
    floresta da barra da tijuca. É Horrivél né? Prefiro depilado do que com pelo.
    Esse garoto que falou que ele tem pelos nos braços e nas penas "Depile ou apare" se não as mulheres nunca gostam de muito pelos.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que nesse tipo de coisa não interfere. A pessoa tem que ver como se sente bem, com pêlos ou não, vai de cada um.

    ***
    Patrícia Roberta

    ResponderExcluir