quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bullying ao contrário




Vendo uns vídeos aqui pela internet, me deparei com um vídeo do Sr. Luís Inácio Lula da Silva, falando lá por meados de 2000 que um erro do Brasil, é que as pessoas poderiam ser induzidas e manipuladas através do estômago, provavelmente foi na época de campanha dele; fez uma boa propaganda e se elegeu. Feito isso, criou o bolsa família, e hoje 60% do país estão sendo manipulados e induzidos pelo estômago, estamos vivendo em uma politica pão e circo, onde eles distribuem para o povo, coisas que logo mais eles irão ter um retorno em votos, manipulação através da mídia e através do estômago.
Enfim, estamos sendo tratados como animais, ignorantes, eles fazem o que querem com nossos filhos, nossas casas e principalmente com nossas cabeças, e a única coisa que fazemos, é assistir tudo de cabeça baixa, pois nos deixam sem reação, as coisas estão tão expostas que passam despercebidas. Um defeito do brasileiro é ter senso critico, e geralmente quem tem este dom é barrado em várias coisas, não somos manipulados pela mídia, entretanto aqueles que são, nos julgam diferentes causando assim uma espécie de “bullying” dos ‘macaquinhos do governo’ contra os que são contra isso.
Gente, senso critico é fundamental, não só na politica, mas na vida, temos que saber dosar as coisas, todo mundo sonha com a liberdade, mas a gente tem que aprender a respeitar pra ser respeitado, e aí então ser livre. No fundo somos todos iguais, de carne e osso, o que nos faz diferentes um do outro é a maneira em que vemos as coisas, e levamos nossas vidas, pensar e questionar não faz mal a ninguém, quem deve não teme. Desligue a TV, ligue seu cérebro

2 comentários: