terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Máscaras e pessoas babacas


Na maioria do tempo tentamos esconder quem realmente somos, tentamos passar uma imagem de algo que não somos, e muitas vezes algo que nem queremos ser, mas para agradarmos os outros acabamos cometendo esse erro.
Preferimos não viver nossas próprias vidas, não assumirmos quem somos, pelo fato de que somos apenas humanos, e que necessitamos de outros humanos, entretanto temos que saber avaliar quem de fato precisamos, muitas pessoas de má fé se aproveitam de nossas fraquezas para nos iludir, apenas para ter seu ego massageado, para poder mostrar a si mesmo que consegue algo, ou seja, algumas pessoas de má fé para erguerem sua auto estima, precisam pisar em outras pessoas.
Geralmente quando somos novos, somos um pouco mais carentes que o normal, e por inocência acabamos entregando nossos corações nas mãos de alguém que não quer ele realmente, ninguém mais assume o que quer, pra que quer, pelo simples fato de assumir que tem algum ponto fraco, que precisa de outra pessoa.
Só que esses erros que cometemos nos fazem crescer, se não fossem por eles, eu não iria estar escrevendo agora, o motivo que me leva a escrever isso, é provar que tudo isso é normal, tentar amenizar a ‘dor’ de algumas pessoas que sofrem por isso, e dizer que tudo é faze, e que um dia com certeza passará!
As únicas pessoas que sabem realmente o que vai acontecer conosco são nossos pais, principalmente nossas mães, eu chego a ter raiva, pois sempre acertam tudo, e até hoje nunca me dei mal seguindo os conselhos que ganho deles, entretanto temos que saber distinguir conselhos de ordens, cada vez que temos que resolver algo e pedimos para outra pessoa resolver para nós, nos tornamos menos humano e mais babaca.
Tenham uma ótima semana!

Um comentário:

  1. nooooossa adoreii!!! "As únicas pessoas que sabem realmente o que vai acontecer conosco são nossos pais" isso é msmooo mais eu tbem as vezes chego te raiva por acertarem tudoo :D
    uma otima semana pra voce tbem viuu ^^

    ResponderExcluir