quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Essência


Aconteceram uns lances ontem que me motivaram a escrever.
Bom, não darei nome aos bois, apenas darei minha opinião.
Uma das coisas mais toscas que eu vejo no mundo é um homem brigar por uma mulher, ou uma mulher brigar por um homem, se estão juntos, tem de haver confiança entre eles, havendo confiança não há motivos para discussões paralelas.
Outra coisa babaca que eu vejo são os caras que para mostrarem que são ‘machos’ ficam brigando, minha mãe me ensinou isso desde que eu era criança, que homem que se mostra muito machão, no fundo tem alguma coisa ‘estranha’ se é que me entendem, vejo por esses carinhas que brigam nas baladas, pensem comigo, eles saem entre homens, vão pra balada, brigam com outros homens, e voltam pra casa, logo eu nunca gostei de festa e tal, mas acho que o objetivo da festa é tu sair, conversar, tomar uma bira, conversar com algumas garotas, enfim, fazer o que uma pessoa normal faz, mas não, esses babacas saem para brigar, e ainda se acham os tais.
Agora em 2010 têm acontecido muitos suicídios, o motivo geralmente é o final de um relacionamento, porra se liga, homem e mulher têm de sobra, se um relacionamento não deu certo, para, pensa, parte pra outra, a vida é assim, um dia a gente perde, no outro a gente ganha, não há motivos para cometer tais absurdos, reflita o seguinte, vamos supor que tu, que está lendo, estás namorando, curtindo e tal, aí a pessoa acaba contigo, tu te mata, tu mudou alguma coisa? Tu conseguiste algo? Não, a única coisa que tu vai conseguir é um prejuízo pra tua família em ter que pagar caixão e etc. Porque sinceramente, uma pessoa que tira a sua própria vida, não merece nada de ninguém, tem tantos caminhos, temos o livre arbítrio de fazer nossas escolhas, e tem gente que é tão babaca a ponto de fazer isso, mas enfim, espero que esse texto sirva pra algo, não seja tão impulsivo (a), pense antes de agir, não faça para os outros o que tu não gostaria que fizessem para ti, a vida é muito curta pra ficar só reclamando, tem que tirar proveito, é como faz um bom malandro.

2 comentários:

  1. parabens pelo blog.
    estou seguindo, espero sua retribuição.
    Sucesso!
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas andam esquisitas mesmo. Está faltando é uma boa educação e mais amor à família.
    Abraço

    ResponderExcluir